segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nossos

Para destacar-me
E engendrar-me em outros eus
Tantos mins pelos quais percorro
Através de muitos seus
Que me faço todo único
Pouco meu
Prefiro tentar impedir-me
De tantas tentativas
Poucas nulas
Tantas curvas
Por que me traço,
Estraçalho,
Esculpo,
Escondo,
Num ir e vir frenético
De tantos meus, seus, nossos, vossos
Corpos tatuados uns sobre os outros
Confesso gostar de tamanha velocidade
Grosseria, estupidez, sensualidade,
Me imagino ser seu por outro meu
Sentimento de ser
Todo seu

Um comentário:

Thalita Covre disse...

Engraçado, a minha identificação com sua poesia não é feita apenas pelas palavras bem escolhidas, nem pelo sentidos e sentimentos que me causam, minha identificação com sua poesia vem dançando no ritmo do som das palavras que imagino sairem da sua boca.

Parabéns! Demasiado lindo!