quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A imagem que me toca

Fotografia: Thalita Covre http://www.flickr.com/photos/thalita_covre/

Vou ao encontro desse vento despretencioso. Balançando tão sutilmente os cabelos, quanto meu coração. Paz. Seja sobre a grama fresca e limpa. Seja pegando esta menina no colo. Que anda sem pressa. Sem pretensão. Sem a pretensão de ser o centro das atenções. Não há um centro. Há um conjunto de importâncias. Seu vestido sutilmente levado pelo vento. Seus cabelos esperando o calor chegar, para tocá-los. Mas não há calor. Neste momento há paz. Há o céu azul. Azul. Bem azulzinho. Espero a caminhada da pequena em busca de novas fotos. Como as tiradas pelos também fotógrafos, ao fundo. Fundo não menos importante. Dão a homogeneidade e horizontalidade dos meus olhos. Me guiam. Me fazem perceber que uma imagem não se faz de um centro belo. Uma imagem se faz com paixão nos olhos e percepção singulares. Obrigado por me tocar.

Gabriel Ramos

2 comentários:

Cascudo Amigos Club disse...

=D

Thalita Covre disse...

te adoro demais, meu brother.!
confesso que gostei do que li. e reli. e relerei. obrigada.
Thalita.