segunda-feira, 3 de agosto de 2009

tanta sede de ser, querer ser, ter, ver. ser como o mar que balança e agita, que expulsa e grita, cada suspiro e anseio, cada viagem e passeio. preciso ser como o ar que rasga a voz e explode aqui dentro do peito, de vontade, de saudade. talvez tanta vez quis ser um outro ser que não cabia mais em mim, mas que sei, cabe sim, cabe sim aqui dentro ainda um outro novo rapaz. tanta carícia, tanta preguiça, tanto medo, tanto sentimento aqui dentro. na verdade só quero algo novo, algo bobo, algo que simplesmente me faça rir, me faça dizer que vale a pena. me faça ver que mesmo pequena, possa ser única e por ser única me fará único. não me importa o que pareça: cresça e aconteça. porque aí sim, tanta sede de ser, tanta vontade, saudade, serão sinônimo de verdade.

Nenhum comentário: