terça-feira, 22 de setembro de 2009

cálculo renal

obs: cálculo significa "pedrinha" em latim.

gaiola presa na garganta que molha
molha e arranca pedaço de orelha
que rói e é roída
é foda ser um louco puto cheio de ferida
é foda ser um pouco mudo alheio à vida
gaiola prende a garganta que olha
olha o céu arranhado a todo tempo
torta arquitetura tarada por momento
tração, flexão, compressão
me sinto sendo impulsionado a falar: puta que o pariu, que merda é essa?
essa porra que me corrói os olhos de raiva e pressa, essa porra que me vira todo às avessas.
essa engenharia de quinta que diz ser arquitetura de primeira
me faz enxergar outra coisa a não ser uma coleira
que postula e rotula,
mede e fede,
algarismos e idiotismos,
que raio de ciência é essa que me assusta, me mede, me calcula, me chuta
que raio de ciência é essa que só sabe traduzir-se
como se traduz nos rins, a pedra bruta?

Um comentário:

Paixão, M. disse...

PUTAQUEPARIU.
´
sério, essa é antológica...
nossa, biel... essa é um soco na cara.

fico sorrindo tanto com essas coisas.

beijos!