quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Procurei

Ora, mas agora, agorinha
Eu procurei
Por ti, novamente
Como sempre,
Como sempre faço:
Em cada esquina,
Cada quina que esbarro,
Em cada droga,
Cada guimba de cigarro,
Cada foda,
Cada experiência mal sucedida,
Que, em seguida,
Ia sempre embora
Como se eu fosse cuspida
Como se fizesse uma hora
De quando me deixou perdida

Procurei por ti em meu seio casto,
Em meu ventre farto,
Te procurei alucinada,
Te procurei alienada,
Te procurei na dor do parto,
Até em cama de gato,
Te procurei falante e calada
Te quis toda em todos quartos
Seca ou molhada
Ou só de meias três-quartos
Mas nada
Nada me fez te achar

Hoje não sei mais o que fazer
Não tenho mais o que comer
Não tenho mais o que dizer
Ou crer
Não tenho mais o que saber
O que sofrer
Hoje tudo é só passado
Mas acredite: ainda ardo
Só de pensar em você

Nenhum comentário: