domingo, 19 de julho de 2009

Único

me espera, a sorte, a vontade ébria, forte
me espera, me esquece,
atrás da dor, o açoite.
me espera, me mostra outra nova cara de novo
pra eu conseguir outra nova cara
esquece a rima, a flor, a dor,
não me importa o que você ache ou não agora

me cospe, me deixa, me chama de seu
de dela, de daquela outra, de outro,
me chama de outro novo amor
me cospe,
me fode,
me deixa viver, respirar,
me engana, quero ser enganado,
só não me chama... não me chama de viado,
de puto, de outro novo mundo, de mudo,
de alheio a tudo,
me chama de tudo,
menos de seu.

me esquece, me solta, me ouve,
não sei porque volta
porque tenta escutar meu último movi-
mento.

me mexe, me sacode, me grita, porra!
me xinga... só quero que você sinta... que eu quero ser único

Um comentário:

hernik disse...

nossa......
quando se emociona não explica